terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Danoninho

Tenham calma. Não é nenhum anúncio de corpinho danone. É antes as saudades do anúncio do danoninho. Aquele que se comia porque só nos faltava um bocadinho assim (ou pelo menos era o que se dizia).
A verdade é que eu achava que este anúncio era intemporal. Até ao passado sábado.
Estava eu na minha aula de música, quando a professora tentava explicar a divisão de um compasso de 4 tempos, exemplificando com notas musicais. Ao que, para ajudar na divisão dos tempos, diz a professora:

- Marquem o tempo e digam da-no-ni-nho.
Ao que um aluno com certa de 7 anos responde.
- Danoninho?! O que é isso?!

A professora olha p'ra mim e fica assustada e aposto que pensou o mesmo que eu.

ESTOU A FICAR VELHA


Aqui vai um vídeo para matar as saudades... (e esqueçam que é a Luciana Abreu)

Sem comentários:

Enviar um comentário